domingo, 20 de junho de 2010

Miley Cyrus nossa musa

Miley Cyrus tem sido bastante rebatida pela critica devido a sua mudança, a menina doce que encantou o mundo com Hannah Montana, agora dá espaço a uma mulher aventureira e selvagem, em suas apresentações Miley tem chamado a atenção pela sensualidade.

Miley Cyrus disse em entrevista recentemente respondendo as criticas: “Não estou tentando parecer uma vagabunda. Não quero ir para a boate e ficar com um monte de garotos. Só estou tentando fazer com que meu disco e minha aparência tenham o mesmo contexto”, disse Miley, segundo a “OK! Magazine”, em resposta aos que têm criticado seu novo estilo.

“Estou muito confortável com meu corpo, trabalho duro para ficar em forma e sei que posso vestir qualquer coisa que me deixe confortável. (…) Agora posso fazer isso de forma mais livre, e também, estou crescida para isso”, acrescentou a moça. As informações são do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário